"Então é isso, após 15 meses na estrada e 18 meses do 25, estamos no fim. Levamos essa turnê ao Reino Unido, Irlanda, por toda a Europa, por todo Estados Unidos e eu finalmente consegui ir para a Austrália e Nova Zelândia também. Sair em turnê é uma coisa peciliar, não combina particularmente comigo. Eu sou uma verdadeira caseira e sinto muita alegria nas pequenas coisas. Além disso, sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até agora, é isso! Eu fiz 119 shows e, com estes 4 últimos, serão 123. Foi difícil, mas senti muita emoção e prazer em ter feito. Eu só fiz essa turnê por vocês e espero que tenha tocado vocês do mesmo jeito que fui tocada por meus artistas favoritos em shows ao vivo.
Anteriormente, a cantora britânica já havia comentado sobre a possibilidade desta ser a sua última turnê. "Eu não sou boa em sair em turnê. Aplausos me fazem me sentir um pouco vulnerável. Não sei se vou fazer mais alguma turnê algum dia", ela disse à plateia sob a chuva de domingo, segundo o New Zealand Herald. "O único motivo pelo qual eu saí em turnê foram vocês. Eu não tenho certeza se isso é para mim. A maior realização da minha carreira foi esta turnê."
Adele ainda realiza mais três shows em Londres, que acontecem nesta quinta-feira (29), no sábado (01) e no domingo (02).
.