Durante apresentação nesta domingo, 25, na cidade de Amargosa, na Bahia, a dupla Simone e Simaria levou um susto quando um fã invadiu o palco. O homem, que quebrou o cordão de segurança, derrubou Simaria no chão. Imediatamente, Simone foi para cima do agressor e lhe deu um soco.
Depois disso, a sertaneja falou sobre o episódio. ''Vocês vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe...'', disse. ''Numa situação dessas, o instinto falou mais alto. Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinho, cheira que eu tô cheirosa. E, além de machucar ela, derrubou no chão, poderia ter acontecido algo mais sério, quebrar um braço, uma perna''.
Confira:
saiba mais
Wesley Safadão e Simone e Simaria fazem show nesta quarta na Grande BH
Sertaneja Simone tira dúvida sobre sexo anal no Altas Horas: ''Quero agradar em casa"
Silvio Santos chama Simone de gordinha e Simaria defende a irmã
'Sou a gordinha mais sexy do Brasil', afirma Simone, irmã de Simaria
Show de Simone e Simaria em Miami foi encerrado a pedido de vizinho
Antes de dar continuidade ao show, Simaria falou aos fãs. ''Não sei nem o que dizer, estou tremendo. Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Acho que isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer isso. Quem é fã da Simone e da Simaria sabe que quando a gente pode, tem a oportunidade de abraçar uma pessoa, a gente faz isso. Tem que esperar o momento certo'', afirmou.
A sertaneja ainda deu dicas de como os fãs podem chamar a atenção dela: ''É melhor ficar com um cartaz o tempo todo mostrando, fazendo gestos, chora, grita, esperneia... De alguma maneira a gente vai notar a presença de vocês. Fazer isso não é certo. É a mesma coisa de jogar celular no palco, já levei celular na cara, machuca. É falta de respeito isso. Não façam isso. Na hora que der vocês vai ter um abraço nosso, a gente é de vocês'', finalizou.