O tráfego está proibido nesta quarta-feira perto da sala de espetáculos de Bercy, onde Grande se apresentará, e a polícia apoiará os agentes de segurança para revistar o público, de acordo com a prefeitura. Haverá patrulhas à paisana nas áreas de espera ao redor do local do show.
Em 22 de maio, um suicida se explodiu na saída de um show da cantora na Manchester Arena, deixando 22 mortos, incluindo sete crianças, e mais de uma centena de feridos. O ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico. Após o ataque, a cantora voltou para a Flórida e cancelou os concertos previstos em Londres, Bélgica, Alemanha, Polônia e Suíça. No domingo passado (4), participou de um grande show beneficente em Manchester, acompanhado por outras estrelas como Justin Bieber, Katy Perry e Coldplay.
A cantora voltará a se apresentar na sexta-feira na cidade francesa de Lyon, antes de continuar sua turnê por Portugal, Espanha, Itália, Brasil, México e Filipinas, entre outros países. No Brasil, Ariana tem apresentações marcadas para os dias 29 de junho e 1º de julho, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente..