Cerca de 45 mil ingressos foram disponibilizados, às 10h desta quinta-feira, 01, e se esgotaram nos primeiros seis minutos de venda. Quem estava presente no show no dia do atentado, poderá adquirir ingressos gratuitos para a apresentação beneficente. Para os demais, no entanto, a entrada custa US$ 52, cerca de R$ 170.
A apresentação servirá para ''homenagear e reunir fundos para as vítimas e famílias afetadas tragicamente pelo atentado'', explicaram os organizadores.
O evento ainda contará com as apresentações de Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Coldplay, Take That, Niall Horam, Usher, Black Eyed Peas e Pharrel Williams. Além desses, Little Mix e Robbie Williams também foram confirmados.
Vinte e duas pessoas morreram - entre elas 7 menores de 18 anos - e 116 ficaram feridas na segunda-feira, 22 de maio, quando o suicida Salman Abedi explodiu uma potente bomba em um dos acessos da Manchester Arena, ao final do show de Ariana Grande. O atentado foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI).
.