Segundo o TMZ, a equipe da cantora descobre como lidar com novas preocupações de segurança. "A turnê da Dangerous Woman com a Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar a situação e pagar nossos respeitos aos perdidos", disse a produção ao tablóide.
Ainda segundo o site, Ariana estava "inconsolável" e "histérica" após o atentado. Uma fonte próxima à cantora disse ao site que ela não está preocupada com os shows agora, e que ela e sua equipe vão avaliar a turnê quando ela estiver "emocionalmente pronta".
Na última terça-feira, 23, a cantora desembarcou em Boca Raton, na Flórida, cidade onde nasceu, visivelmente abatida. Lá, foi recebida pela família e pelo namorado, o rapper Mac Miller, e se dirigiu a casa de familiares que moram na cidade.
Ariana ainda tem shows marcados pela Europa na França, Portugal, Espanha e Itália. No Brasil, a cantora também tinha presença confirmada no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, e em São Paulo, no dia 1º de julho. Não se tem informações oficiais sobre o que acontecerá com estes shows.
Confira a declaração completa da produção de Ariana, divulgada pelo TMZ:
"Devido aos trágicos acontecimentos em Manchester, a turnê da Dangerous Woman com Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar a situação e pagar os nossos respeitos aos perdidos.
O show em London O2 desta semana foram cancelados, bem como todos os shows até 05 de junho, na Suíça. Pedimos neste momento, que todos nós continuamos a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por esta covardia e insensato ato de violência.
Nosso modo de vida foi mais uma vez ameaçado, mas vamos superar isso juntos. Obrigado"
.