Katy Perry está em divulgação do seu novo álbum, Witness, e nesta terça-feira, 23, concedeu entrevista para o programa de rádo do Elvis Duran. A cantora se emocionou ao comentar o atentado que aconteceu em Manchester, na Inglaterra, após o final do show de Ariana Grande.
"Eu não consigo nem dizer a ninguém como eles devem se sentir, mas eu me sinto devastada. O Reino Unido é tão apaixonado por música, assim como outros países, mas eles são tão dedicados e tão leais. Eu só quero dizer que eu amo todos vocês, e saibam que nossas fãs meio que se complementam. Os fãs da Ari são meus fãs e meus fãs são fãs da Ari. Devemos apenas amar uns aos outros", disse Katy visivelmente emocionada.
saiba mais
Artistas comentam explosão em show de Ariana Grande, em Manchester
Após atentado, Ariana Grande suspende turnê por tempo indeterminado
Mãe de Ariana Grande ajudou na evacuação dos fãs após atentado
Katy Perry explica origem do conflito com Taylor Swift
'Witness' traz uma Katy Perry mais madura e sensual
Na noite desta segunda-feira, 22, após o final do show da cantora Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra, houve uma explosão na Arena, em que deixou ao menos 22 mortos e 59 pessoas feridas, segundo as informações da Polícia britânica. Na manhã desta terça-feira, 23, o Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado, que teria sido cometido por um homem-bomba.