"Eu não consigo nem dizer a ninguém como eles devem se sentir, mas eu me sinto devastada. O Reino Unido é tão apaixonado por música, assim como outros países, mas eles são tão dedicados e tão leais. Eu só quero dizer que eu amo todos vocês, e saibam que nossas fãs meio que se complementam. Os fãs da Ari são meus fãs e meus fãs são fãs da Ari. Devemos apenas amar uns aos outros", disse Katy visivelmente emocionada.
Em seguida, a cantora deixou uma mensagem de paz para o mundo: "Eu acho que a melhor coisa que podemos fazer é nos unir e nos amar uns aos outros. Sem barreiras, sem fronteiras, todos nós precisamos co-existir", desabafou.
Na noite desta segunda-feira, 22, após o final do show da cantora Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra, houve uma explosão na Arena, em que deixou ao menos 22 mortos e 59 pessoas feridas, segundo as informações da Polícia britânica. Na manhã desta terça-feira, 23, o Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado, que teria sido cometido por um homem-bomba.