Na noite desta segunda-feira, 22, após o final do show da cantora Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra, houve uma explosão na Arena, em que deixou ao menos 22 mortos e 59 pessoas feridas, segundo as informações da Polícia britânica.
De acordo com o TMZ, a mãe da cantora, Joan Grande, estava sentada em seu assento na primeira fila quando explodiu a bomba na Arena Manchester. Ao perceber a correria dos fãs, ela ajudou a evacuar os fãs para os bastidores para mantê-los seguros.
Segundo as testemunhas, Joan e os membros da segurança de Ariana conduziram os fãs que estavam ao seu redor de volta para o backstage e esperaram junto a eles até que fosse seguro sair da Arena.
Ariana, que realizava um dos shows de sua turnê, The Dangerous Woman Tour, disse estar ''arrasada'' pela rede social. ''Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras'', completou. A turnê europeia de Ariana Grande ainda contava com passagens por Bélgica, Polônia e Alemanha nas próximas semanas.
saiba mais
Após atentado, Ariana Grande suspende turnê por tempo indeterminado
Artistas comentam explosão em show de Ariana Grande, em Manchester
Atentado em Manchester alerta Cannes e festival cancela evento
Ariana Grande publica carta sobre atentado em Manchester
Pai de fãs de Ariana Grande escreve carta aberta à cantora
Na manhã desta terça-feira, 23, o Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado, que teria sido cometido por um homem-bomba.
Confira o momento da explosão:
Eu consigo sentir o desespero dessas pessoas daqui e isso é tão triste, isso doi tanto %uD83D%uDC94%u2003#PrayForMancester pic.twitter.com/uBzgNWI3CY
— Hellyn (@Hey_Hellyn) 23 de maio de 2017