Ao que tudo indica, a gravidez gemelar de Beyoncé está cada vez mais próxima do fim. No último domingo, 21, a diva pop realizou um chá de bebê para celebrar a chegada das duas novas crianças, e reuniu familiares e amigos em uma mansão decorada com temas étnicos.
Nomeada Carter Push Party, a festa fez alusão ao trabalho de parto. O barrigão de Beyoncé chamou a atenção e os fãs especulam que o nascimento deve acontecer nas próximas semanas.
Entre os convidados, a mãe da cantora, Tina Knowles, além de suas ex-companheiras no grupo Destiny's Child, Kelly Rowland e Michelle Williams. Também marcaram presença a irmã de Beyoncé, Solange, e a tenista Serena Williams, que também está grávida.
No look, Beyoncé investiu em uma roupa de duas peças, com a parte de cima de um sutiã e uma saia longa, deixando a barriga a mostra, adornada por uma tatuagem de henna. A cantora chegou acompanhada de seu marido, o rapper Jay-Z, e não poupou atenção à sua primogênita, Blue Ivy, de 5 anos.
saiba mais
Beyoncé estaria abalada após Amber Rose revelar caso com Jay-Z
Beyoncé leiloa seu microfone banhado a ouro usado na 'Formation Tour'
Michelle Obama parabeniza Beyoncé por programa de bolsa para mulheres
Beyoncé lidera lista de discos mais vendidos de 2016
Pai de Beyoncé confirma nascimento dos gêmeos no Twitter
Em fevereiro, por meio de uma publicação em suas redes sociais, Beyoncé anunciou estar grávida de gêmeos. À época, ela já exibia uma barriga avantajada. A publicação bateu recorde no Instagram e passou a ser a foto mais curtida na rede. Atualmente ela conta com mais de 11 milhões de 'likes'.
Aparentemente inesperada, a gravidez fez com que Beyoncé interrompesse sua carreira artística. Depois de se apresentar no Grammy 2017, a cantora cancelou sua participação no festival californiano Coachella, por recomendações médicas. Na ocasião, sua equipe comunicou que o médico a aconselhou a ''manter um cronograma menos rigoroso''.