O cantor Alexandre Pires remarcou todos os compromissos profissionais dos próximos três meses por motivos de saúde. Na última quinta-feira, 27, o artista de 41 anos sofreu uma queda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e deslocou o ombro. Apesar de ter trabalhado normalmente nos dias seguintes, ele vai precisar ser submetido a uma cirurgia e passar o período que compreende os meses de maio, junho e julho afastado dos palcos para se recuperar.
saiba mais
Raça Negra e Alexandre Pires sobem ao palco juntos em BH
Alexandre Pires faz show com grupo Raça Negra em BH
Alexandre Pires e Raça Negra dividem palco do Chevrolet Hall na próxima sexta
Neymar recebe homenagem de Alexandre Pires em show em Minas
Alexandre Pires se junta a Santana, Wyclef Jean e ao DJ Avicii em música para a Copa
Com o braço esquerdo enfaixado, Pires publicou um vídeo na noite desta segunda-feira, 08, nas redes sociais para esclarecer a situação e tranquilizar os fãs. ''Semana passada eu sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico agora nesta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E assim que tivermos todas as datas já programadas, vamos informá-los através das redes sociais'', disse.
''É isso. Um beijo no coração, obrigado pelo carinho de todos e por toda a compreensão e fiquem com Deus'', concluiu Alexandre. O acidente ocorreu quando ele estava a caminho das gravações do programa Altas horas, comandando por Serginho Groisman, na Globo. Para explicar o desfalque, ele gravou um vídeo que foi exibido no telão da atração em que fala sobre estar com muitas dores. A cirurgia está marcada para a próxima quinta-feira, 11, em Uberlândia, Minas Gerais.