trio anglobrasuca, batizado Call The Police, logicamente, vai revisitar o repertório da banda que Summers formou com o baixista e cantor Sting e o baterista Stewart Copeland. Nos anos 1980, o grupo marcou o pop com os discos Regatta de blanc, Zenyatta mondatta, Ghost in the machine e Synchronicity, entre outros.
Summers e Rodrigo Santos se conheceram em 2014. Desde então, vêm se apresentando juntos. Barone se juntou à dupla mais recentemente. Coube a Santos a missão de “substituir” Sting e cantar os hits do Police. O repertório, já apresentado em São Paulo, só tem hits. So lonely, Every breath you take, Message in a bottle, Roxanne e Every little thing she does is magic estão entre eles.
É um desafio e tanto, mas Rodrigo Santos diz que ensaios e apresentações têm transcorrido em clima camarada e divertido. Barone, por sua vez, rende tributo ao Police, lembrando que a banda tem lugar de honra no hall da fama do rock mundial.
A noite mineira vai contar também com os grupos mineiros Devise e Night Ticket, além dos DJs BDabés e Expeto. O show faz parte do projeto Rock Estrela.
CALL THE POLICE
Hoje, a partir das 20h. Hangar 677, Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Bairro Olhos D’Água. Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)