Depois de sete anos do último trabalho dos únicos integrantes vivos do mais famoso grupo de Liverpool, os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr voltam a trabalhar juntos em um novo projeto. A informação veio nesta segunda-feira (20) por meio do Twitter do ex-baterista da banda.
saiba mais
Documentário resgata o período em que os Beatles foram descobertos pelos EUA
Paul McCartney processa Sony para recuperar direitos dos Beatles
Morre aos 86 Alan Williams, primeiro agente dos Beatles
Internauta recria capa de disco dos Beatles com celebridades que morreram em 2016
Paul McCartney e Ringo Starr estão juntos em faixa inédita; confira
No Tweet, acompanhado de uma foto, Starr escreveu palavras dedicadas ao companheiro: ''Obrigado por vir, colega, e por tocar. Grande baixo. Paz e amor''. Joe Walsh, ex-membro do grupo americano Eagles, também participou das gravações. A publicação alcançou mais de sete mil compartilhamentos em apenas poucas horas no ar e foi suficiente para animar os fãs da banda britânica.
O produtor Bruce Sugar, que trabalhou nos últimos projetos de Starr, publicou uma foto com os dois ex-Beatles no Facebook. Da mesma forma que Starr, Sugar escreveu em um tweet uma mensagem dedicada aos outros artistas, na qual dizia: ''Um dia mágico no estúdio com estes dois''. Em 2010 os dois gravaram um álbum juntos chamado Y not, no qual McCartney tocava o baixo na faixa Peace dream e cantando em Walk with you.
Thanks for coming over man and playing Great bass. I love you man peace and love. %uD83D%uDE0E%u270C%uFE0F%uD83C%uDF1F%uD83D%uDC96%uD83D%uDE07%u262E pic.twitter.com/Z5kpyLLlkO
%u2014 #RingoStarr (@ringostarrmusic) February 20, 2017