Depois de sete anos do último trabalho dos únicos integrantes vivos do mais famoso grupo de Liverpool, os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr voltam a trabalhar juntos em um novo projeto. A informação veio nesta segunda-feira (20) por meio do Twitter do ex-baterista da banda.
No Tweet, acompanhado de uma foto, Starr escreveu palavras dedicadas ao companheiro: ''Obrigado por vir, colega, e por tocar. Grande baixo. Paz e amor''. Joe Walsh, ex-membro do grupo americano Eagles, também participou das gravações. A publicação alcançou mais de sete mil compartilhamentos em apenas poucas horas no ar e foi suficiente para animar os fãs da banda britânica.
O produtor Bruce Sugar, que trabalhou nos últimos projetos de Starr, publicou uma foto com os dois ex-Beatles no Facebook. Da mesma forma que Starr, Sugar escreveu em um tweet uma mensagem dedicada aos outros artistas, na qual dizia: ''Um dia mágico no estúdio com estes dois''. Em 2010 os dois gravaram um álbum juntos chamado Y not, no qual McCartney tocava o baixo na faixa Peace dream e cantando em Walk with you.