No final do ano passado, os fãs da banda Fifth Harmony foram surpreendidos pela notícia da saída de Camila Cabello da girlband. Depois de toda a polêmica, a cantora segue investindo em sua carreira solo e foi capa da nova edição da Billboard, uma das maiores revistas do mundo da música. O tema foi renascimento.
Em entrevista, Camila falou sobre sua saída do grupo e a relação com as demais integrantes, Lauren, Ally, Normani e Dinah. "Sabe aquela citação, 'no silêncio você encontra Deus'? Eu sentia que estava ouvindo tudo o que meu coração dizia. O caminho mais fácil seria não falar nada, cantar as músicas, vestir as roupas e seguir em frente, sabe? Estávamos no auge da nossa carreira. Definitivamente não é a opção mais segura. Mas eu tenho isso no meu DNA. O modo que minha mãe me criou sempre foi: não se acostume. Se arrisque e espere que isso traga frutos. Eu me sinto viva", disse sobre a sua decisão de sair.
"Eu sempre fui muito sincera sobre só cantar letras de outras pessoas e ficar feliz com isso. Você tem que honrar e seguir essa voz interior. Eu sempre encorajei as meninas a fazerem o mesmo. Sempre haverá uma tensão no grupo, seja por causa disso ou outra coisa. Obviamente, acho que isso causou problemas", disse Cabello sobre o possível motivo da difícil relação com o grupo.
Camila ainda foi questionada se tem tido contato com o restante do grupo e a resposta foi curta e grossa: "Não". "Eu não quero entrar em detalhes sobre isso, porque foi muito intenso e difícil para mim falar disso. Me deixa triste", declarou a cantora, após a insistência do repórter, que se diz surpreso com a declaração. "Eu tive a mesma reação. Eu tinha esperanças de que seria uma virada de página pacífica e que torceríamos umas pelas outras. Mas eu só tenho amor por elas", confessou.
saiba mais
Após saída do 5H, Camila Cabello lança nova música
Em entrevista, Camila Cabello fala sobre expectativas para carreira solo
Camila Cabello faz primeira performance após saída do Fifth Harmony
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, anuncia primeiro single solo
Normani, do Fifth Harmony, vai participar da 'Dança dos Famosos' nos EUA
Camila Cabello lançou nesta sexta-feira, 17, sua nova parceria com o DJ Cashmere Cat, Love Incredible. Ela também já havia realizado parcerias com Shaw Mendes em I Know What You Did Last Summer, e o hit Bad Things com Machine Gun Kelly, quando ainda fazia parte da girlband. A cantora trabalha em seu primeiro álbum solo, que deve ser lançado entre julho e agosto de 2017, enquanto o primeiro single é esperado entre março e abril.