Em entrevista, Camila falou sobre sua saída do grupo e a relação com as demais integrantes, Lauren, Ally, Normani e Dinah. "Sabe aquela citação, 'no silêncio você encontra Deus'? Eu sentia que estava ouvindo tudo o que meu coração dizia. O caminho mais fácil seria não falar nada, cantar as músicas, vestir as roupas e seguir em frente, sabe? Estávamos no auge da nossa carreira. Definitivamente não é a opção mais segura. Mas eu tenho isso no meu DNA. O modo que minha mãe me criou sempre foi: não se acostume. Se arrisque e espere que isso traga frutos. Eu me sinto viva", disse sobre a sua decisão de sair.
"Eu sempre fui muito sincera sobre só cantar letras de outras pessoas e ficar feliz com isso. Você tem que honrar e seguir essa voz interior
Camila ainda foi questionada se tem tido contato com o restante do grupo e a resposta foi curta e grossa: "Não". "Eu não quero entrar em detalhes sobre isso, porque foi muito intenso e difícil para mim falar disso. Me deixa triste", declarou a cantora, após a insistência do repórter, que se diz surpreso com a declaração. "Eu tive a mesma reação. Eu tinha esperanças de que seria uma virada de página pacífica e que torceríamos umas pelas outras. Mas eu só tenho amor por elas", confessou.
Se monstrando orgulhosa do que o Fifth Harmony alcançou, Cabello revelou o que lhe incomodava na girlband: "Nós representávamos todos os tipos diferentes de mulheres reunidas. Mas nós não escrevíamos nossos álbuns
Camila Cabello lançou nesta sexta-feira, 17, sua nova parceria com o DJ Cashmere Cat, Love Incredible. Ela também já havia realizado parcerias com Shaw Mendes em I Know What You Did Last Summer, e o hit Bad Things com Machine Gun Kelly, quando ainda fazia parte da girlband. A cantora trabalha em seu primeiro álbum solo, que deve ser lançado entre julho e agosto de 2017, enquanto o primeiro single é esperado entre março e abril.