Camila Cabello é a capa da edição de março/abril da revista Seventeen. Após a sua saída do Fifth Harmony, a cantora concedeu sua primeira entrevista e falou sobre sua expectativa com a carreira solo.
Depois do sucesso de Bad Things, parceria com Machine Gun Kelly, Camila contou os planos para seu futuro na música e admitiu que já pensa em outras parcerias, como Ed Sheeran: "Ele é incrível em colocar amor, emoção e sentimento em palavras. Eu adoraria vê-lo entrar em uma sala e ver como ele faz a sua magia. Ele sempre fala sobre como ele gosta de fazer canções com o coração, e isso é algo que eu tenho me esforçado a fazer no meu processo de compor".
A cantora também comentou sobre a saída da girlband e disse que pretende mostrar do que é capaz. "Fifth Harmony não era a minha expressão máxima de minha individualidade. Meus fãs vão realmente me conhecer a partir da música que estou escrevendo. O meu objetivo é ser corajosa e mostrar a minha alma", disse ela, que também se diz ansiosa para conferir o trabalho de Ally, Lauren, Dinah e Normani, como grupo ou solo. "Eu continuarei desejando-lhes o melhor e estou feliz por elas continuarem sua jornada como Fifth Harmony", confessou.
saiba mais
Camila Cabello faz primeira performance após saída do Fifth Harmony
Camila Cabello desabafa sobre sexualização no Fifth Harmony
Famosos voltam a defender Camila Cabello, que já planeja álbum solo
Camila Cabello revela detalhes de sua saída do Fifth Harmony
Após saída do 5H, Camila Cabello lança nova música
Camila Cabello esteve presente na premiação do Grammy, no último domingo, 12, e apresentou o vencedor da categoria de Melhor Performance Country Solo. A cantora trabalha em seu primeiro álbum solo, que deve ser lançado entre julho e agosto de 2017, enquanto o primeiro single é esperado entre março e abril.