Depois do sucesso de Bad Things, parceria com Machine Gun Kelly, Camila contou os planos para seu futuro na música e admitiu que já pensa em outras parcerias, como Ed Sheeran: "Ele é incrível em colocar amor, emoção e sentimento em palavras. Eu adoraria vê-lo entrar em uma sala e ver como ele faz a sua magia. Ele sempre fala sobre como ele gosta de fazer canções com o coração, e isso é algo que eu tenho me esforçado a fazer no meu processo de compor".
A cantora também comentou sobre a saída da girlband e disse que pretende mostrar do que é capaz. "Fifth Harmony não era a minha expressão máxima de minha individualidade. Meus fãs vão realmente me conhecer a partir da música que estou escrevendo. O meu objetivo é ser corajosa e mostrar a minha alma", disse ela, que também se diz ansiosa para conferir o trabalho de Ally, Lauren, Dinah e Normani, como grupo ou solo. "Eu continuarei desejando-lhes o melhor e estou feliz por elas continuarem sua jornada como Fifth Harmony", confessou.
Cabello faz parte do squad de Taylor Swift, e a cantora ainda revelou que sempre pede conselhos amorosos a ela: "Taylor é sempre a pessoa que eu peço conselhos sobre garotos. A razão pela qual nos tornamos amigas foi puramente porque pensamos da mesma maneira sobre um monte de coisas: nós duas somos realmente sensíveis e emocionais quando se trata de amor. E nós amamos escrever músicas sobre o amor".
Camila Cabello esteve presente na premiação do Grammy, no último domingo, 12, e apresentou o vencedor da categoria de Melhor Performance Country Solo