Questionada pelo apresentador Ryan Seacrest, ainda no tapete vermelho, sobre o tempo entre o lançamento de seus últimos álbuns, Katy disse que está cuidando da sua saúde mental: "Hoje estou bem e não raspei minha cabeça", declarou. Em outra entrevista, sobre seu novo visual, a cantora relembrou ter usado todos os cabelos possíveis, menos careca. "O que eu estou guardando para quando tiver um colapso público. Estou quase a momentos de passar por isso", contou a cantora.
No entanto, alguns fãs de Britney viram maldade nos comentários de Perry, que fazem referência a uma época vivida em 2007, pela princesa do pop, em que chegou a ser internada em um centro de reabilitação para dependentes químicos, e reapareceu na mídia com os cabelos raspados e visivelmente abalada. As fotos de Spears sem cabelo nas ruas de Los Angeles, rodaram o mundo na época.
"Comentário de Katy foi infeliz, maldoso e desnecessário. Não se brinca com o que a Britney passou em 2007", disse um fã no Twitter, seguido da hashtag #KatyPerryIsOverParty - que significa Katy Perry está acabada. Enquanto os fãs de Katy, defende a cantora: "Vamos lembrar que a Katy não mencionou o nome da Britney nenhuma vez, vamos parar de ser sensecionalistas",
Nem Katy Perry e Britney Spears não se manifestaram até agora sobre os comentários.