Daft Punk marcou a data para seu retorno aos palcos. O duo francês de música eletrônica vai participar da cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, que acontece no dia 12 de fevereiro, em Los Angeles. A dupla não se apresenta ao vivo desde 2014 e volta aos palcos ao lado de The Weeknd.
A parceria entre os artistas não é tão inusitada quanto parece. Daft Punk colaborou com The Weeknd em seu álbum mais recente, Starboy, na faixa título e em I feel it coming. Apesar do álbum ter sido lançado em 2016, ele não concorre em nenhuma categoria da premiação.
saiba mais
Kanye West, Justin Bieber e Drake planejam boicotar o Grammy
Adele é anunciada como mais uma atração do Grammy 2017
Adele e Beyoncé devem se apresentar durante o Grammy 2017
Batalha de gigantes: Adele, Beyoncé e Justin Bieber são indicados ao Grammy 2017
Daft Punk se une a The Weeknd para o clipe de 'I feel it coming'
Na cerimônia de 2014, o duo se juntou a Pharrell Williams, Stevie Wonder e Nile Rodgers para uma apresentação da música Get lucky, um de seus maiores sucessos. À época, os dois levaram cinco prêmios para casa com o álbum Randon acess memories.
Na manhã desta terça-feira, 31, a organização do Grammy Awards também anunciou novos artistas que irão se apresentar na cerimônia. São eles: A Tribe Called Quest, Andersson .Paak, Dave Grohl, Alicia Keys e Maren Morris.
Anteriormente, o Grammy já havia anunciado a participação de Adele, Bruno Mars, Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Kaith Urban. A cerimônia será apresentada por James Corden, apresentador conhecido pelo quadro Carpool Karaoke.