O ano de 2017 já começou reiterando o poder de Beyoncé. Depois de lançar um dos álbuns mais cultuados pela crítica em 2016 - Lemonade -, a cantora foi confirmada como uma das headliners da edição 2017 do festival californiano Coachella, que acontece em abril, no deserto de Indio. O que o público não esperava, no entanto, é que a presença da cantora faria com que os ingressos se esgotassem no mesmo dia da abertura das vendas.
saiba mais
Beyoncé é eleita a celebridade mais caridosa de 2016
Adele e Beyoncé devem se apresentar durante o Grammy 2017
Batalha de gigantes: Adele, Beyoncé e Justin Bieber são indicados ao Grammy 2017
Adele e Beyoncé são as apostas da Billboard para o Grammy 2017
Beyoncé anunciou que está grávida e a internet não está sabendo lidar com isso
Segundo o jornal LAWeekly, foram disponibilizados 99 mil ingressos sob o valor de US$ 399 na última quarta-feira, 04, que se esgotaram em menos de 3 horas. Apesar da rapidez, esse não é um recorde. Em 2015, quando o festival anunciou a presença de Drake, Jack White e AC/DC, os ingressos acabaram em apenas 40 minutos.
O Coachella é conhecido não só por trazer uma gama diversificada de artistas, mas também por promover momentos memoráveis para os fãs de música. Neste ano, Beyoncé é a primeiro mulher em 10 anos e a única negra a encabeçar dois dias de festival. A cantora se apresenta entre os dias 15 e 22 de abril.
Entre as outras atrações, que apresentam em 14, 16, 21 e 23 de abril, estão Radiohead, Kendrick Lamar, Lorde, Tove Lo, DJ Snake, Future, entre outros.