Madonna admitiu que seu ego fica ''fora de controle'' às vezes, mas afirmou que isso está relacionado ao seu signo. ''Sei que posso ser difícil e exigente e te pressionar, e às vezes meu ego fica fora de controle, mas sou uma leonina'', disse no documentário Madonna: Rebel Heart Tour.
A cantora, de 58 anos, revelou anteriormente que acha que é muito ''fácil se tornar famoso'' e que isso tem tornado alguns músicos muito ''focados na fama''.
saiba mais
Madonna e Elton John lideram homenagens a George Michael
Madonna faz discurso emocionante e empoderado ao receber o prêmio de Mulher do Ano da Billboard
Madonna critica Trump e diz ter 'vergonha' de ser norte-americana
Filho de Madonna faz comentário ácido em vídeo da mãe
Rocco, filho de Madonna, é detido por porte de drogas
''Já era famosa antes das mídias sociais, então para mim a fama não é o fardo. Fama é a manifestação ou o subproduto do meu trabalho, e isso foi duas décadas antes das mídias sociais. Agora, para mim, o fardo é que as pessoas estão mais focadas na fama do que realmente fazer o trabalho ou ser um artista. Agora é fácil se tornar famoso, o que não é fácil é desenvolver e crescer como artista, sem se distrair ou ser consumido pela fama.''
Ela também já se comparou com o renomado artista Picasso no passado. ''Gosto de me comparar com outros tipos de artistas como Picasso. Ele continuou pintando e pintando até o dia em que ele morreu. Por quê? Porque acho que ele se sentiu inspirado a fazer isso. A vida o inspirou, então ele tinha que continuar se expressando, e é assim que me sinto... Não acho que há um tempo, uma data, uma data de validade para ser criativo. Acho que você vai até que você não tenha mais nada a dizer'', afirmou.