A cantora Avril Lavigne anunciou um novo trabalho para 2017. Depois de ficar três anos afastada da carreira por conta de uma rara doença conhecida como doença de Lyme, a cantora publicou em sua conta no Instagram uma nota em que agradece os fãs pelo apoio.
saiba mais
Cantor George Michael morre aos 53 anos, na Inglaterra
Aos 70 anos, Maria Bethânia lança CD e DVD duplos com 41 canções
Vin Diesel pede desculpas a youtuber brasileira pelo Facebook
Pitty lança versão de 'Hallelujah', de Leonard Cohen; ouça
Conheça o fenômeno Elena Ferrante, que vendeu 100 mil livros no país
O sucesso mundial da cantora surgiu no início dos anos 2000, quando emplacou hits como Complicated, I'm with you e Don't tell me. Seu mais recente trabalho (Avril Lavigne, quinto álbum de estúdio), foi lançado em 2013. O álbum inclui 13 faixas, com destaque para as músicas Here's to never growing up e Rock n roll, além de trazer colaborações de Marylin Manson e de seu marido Chad Kroeger, vocalista do Nickelback.
Diagnosticada em 2014, a cantora soube que tinha a doença de Lyme após uma viagem de aniversário a Las Vegas, onde a contraiu após ser picada por um carrapato, transmissor da doença. Lyme tem cura, mas se não for diagnosticada e tratada pode levar ao desenvolvimento de artrite e problemas graves no sistema nervoso central.
Após o diagnóstico, a cantora vem conscientizando as pessoas sobre a doença com a Fundação Avril Lavigne, criada em 2010, com objetivo de auxiliar causas nobres e apoiar crianças e jovens com deficiência e doenças graves.