saiba mais
Alcione é submetida a cateterismo e colocação de stent
Anitta: 'É possível rebolar e ter responsabilidade'
Shawn Mendes defende Camila Cabello após saída do Fifth Harmony
Justin Bieber causa polêmica ao aparecer com casaco de pele real
'Não sou ex-mulher de não-sei-quem', diz Clarice Falcão sobre Duvivier
Nas imagens, focadas nos quadris de homens e mulheres, destaca os órgãos genitais. Alguns personagens tiram as roupas, outros já estão nus e usam fantasias, maquiagens, glitter e adereços. Chica Caldas, Tomie Savaget, Cláudinho e a própria Clarice Falcão assinam as artes do projeto. O vídeo ainda pode ser visto no Vimeo.
"Se não for pra causar melhor nem lançar nada", disse ela, no Twitter. Para assistir ao vídeo, era preciso ter mais de 18 anos e fazer log in no YouTube. Ciente da política do site de vídeos para cenas de nudez, Clarice até propôs um "bolão da hora em que o YouTube vai derrubar o vídeo" na rede social. E não demorou muito: menos de 12 horas após a publicação, o vídeo foi removido por violar a política de nudez e conteúdo sexual do site.
"P... m... @euclarice, você só pode ter algum problema mental. Além das músicas serem um lixo e você só falar m..., agora esse clipe", reclamou um usuário, cujo comentário foi retuitado por ela. A outro, que disse "Esse clipe da @euclarice me lembra muito aquelas exposições de "arte" onde as pessoas apreciam uma parede branca e fingem q é algo profundo", ela respondeu "Já que precisa avisar: não é nada profundo gente é só piru e ppk".