De acordo com o site de notícias americano TMZ, Donald Trump escalou o tenor italiano Andrea Bocelli para cantar durante sua posse, marcada para acontecer no dia 20 de janeiro de 2017, nos Estados Unidos.
Durante o evento, o hino dos Estado Unidos será cantando por Jackie Evancho, ex-participante do reality show America's Got Talent. A cantora, que tem apenas 16 anos, já cantou duas vezes para o atual presidente, Barack Obama.
saiba mais
Andrea Bocelli canta com detentos de presídio em Guarulhos
Vídeo: Paula Fernandes se enrola em apresentação com Andrea Bocelli
Andrea Bocelli lembra atentado ao World Trade Center em concerto
Depois de confusão no Rio, Anitta faz dueto com Andrea Bocelli em São Paulo
Itália prende grupo que usava Bocelli e Travolta em fraude
Durante sua campanha presidencial, Donald Trump foi rejeitado pelas celebridades norte-americanas, ao contrário de seu antecessor e sua adversária, Hillary Clinton.
Em um de seus discursos, Trump ironizou os artistas que apoiaram a campanha de Clinton. ''Nós não precisamos de Jay Z ou Beyoncé. Não precisamos de Bon Jovi. Não precisamos de Lady Gaga'', declarou.
Ao contrário de seu adversário, a candidata recebeu o apoio de boa parte da classe artísta dos Estados Unidos. Além dos nomes citados por Trump, Katy Perry, Miley Cyrus, Madonna e Jennifer Lopez foram outras artistas que apoiaram a candidatura da democrata publicamente.