Na última segunda-feira, 05, a cantora Lady Gaga cedeu uma entrevista bastante reveladora para o programa Today show. Ela afirmou que sofre de uma doença mental chamada de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, desenvolvido por conta de um estupro sofrido aos 19 anos.
A cantora falou sobre o assunto quando relatava sua visita a um abrigo que recebe jovens homossexuais, onde passou o seu Dia de Ação de Graças. Lady Gaga foi ao local para divulgar a campanha #ShareKindness e disse que dividiu essa história com as crianças.
''Contei para elas que hoje sofro de uma doença mental. Sofro de Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Nunca havia contado isso para alguém. Mas a ajuda que recebi dos médicos, assim como de familiares e amigos, realmente salvou minha vida'', disse Gaga.
saiba mais
Lady Gaga se emociona e fala sobre o lado duro da fama em entrevista
Internautas acusam Lady Gaga de 'satanismo'
Tony Bennett anuncia lançamento de mais músicas com Lady Gaga
Lady Gaga participa de protesto contra Donald Trump
Atriz global desabafa sobre internações psiquiátricas: 'Completamente fora de mim'
Para endossar a campanha, Lady Gaga afirmou que através da bondade ela conseguiu se curar. ''Uma maneira de ajudar pessoas que passaram por traumas é enchê-las com o máximo de pensamentos positivos possíveis''.
Pelo Twitter, Lady Gaga publicou o vídeo com sua participação no programa. ''Hoje compartilhei um dos meus maiores segredos com o mundo. Guardar segredo te faz ficar doente e com vergonha'', escreveu na legenda.
Confira:
Today I shared one my deepest secrets w/ the world. Secrets keep you sick w/ shame %u2764%uFE0FWatch this video #ShareKindness https://t.co/Rynfxekz3Z
%u2014 xoxo, Joanne (@ladygaga) December 5, 2016