Não foi apenas o universo desportivo que rendeu homenagens ao time da Chapecoense, cujo acidente de avião ocorrido dois dias atrás deixou mais de 70 mortos. No meio artístico, alguns cantores também buscaram, mesmo na dor, uma forma de prestar condolências aos familiares dos jogadores e moradores de Chapecó (SC).
saiba mais
Guns N' Roses faz tributo às vítimas do acidente da Chapecoense
Ari Peixoto chora ao vivo no 'Jornal Hoje' ao falar de morte de colega
Depois de ser dispensada da Globo, Maitê Proença aparece em chamada de fim de ano da emissora
Lucas Lucco fará participação na 'A Dona do Pedaço'
Em show, Luan Santana presta homenagem ao Chapecoense; confira
No Instagram, Lucco compartilhou um vídeo em que mostra a música Time dos anjos, acompanhado de uma mensagem: "Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção". Em um dos trechos, a música diz "escolhidos a dedo, por quem criou o mundo inteiro, jogadores e goleiros completam o time de guerreiros".
Teló
De acordo com Michel Teló, a letra foi composta junto com o irmão, Teófilo, dias atrás e a tragédia serviu de motivação para que ele compartilhasse a música. "A gente fez uma música que tocou nosso coração e hoje de manhã com esse acidente tão triste com a Chapecoense, aquele time com tantos sonhos e planos, resolvi compartilhar essa canção com vocês", disse no vídeo.
A música, que não teve o nome divulgado, faz referências à efemeridade da vida. "Sonhos, planos, o que seremos e viveremos no tempo que vem depois? Olhares, amores, abraços, flores e quando viu já se foi".
Confira o vídeo e a letra de Time dos anjos: