Uai Entretenimento

'Catatônica estou!', comemora Elza Soares ao receber o Grammy Latino

Cantora levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira pelo disco 'A mulher do fim do mundo', lançado em 2015

Estado de Minas
Primeiro disco de inéditas de Elza Soares, 'A mulher do fim do mundo' é consagrado no Grammy Latino 2016. - Foto: Facebook/Reprodução
 
Na noite da última quinta-feira, 17, durante uma cerimônia de gala realizada em Las Vegas, foram anunciados os vencedores do Grammy Latino 2016. Elza Soares levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o disco A mulher do fim do mundo (2015). 

A cantora não foi ao evento, mas comemorou o conquista. ''Catatônica estou!'', escreveu ela, pelo Facebook. 

No texto publicado, Elza se mostrou bastante supresa com a vitória. ''Primeiro disco de inéditas. Suspeitava que algo de muito grande fosse acontecer, mas... o Grammy Latino? Minha Gente'', escreveu. 
 

A mulher do fim do mundo foi lançado em 2015 e é o primeiro disco de inéditas de Elza Soares. O álbum mistura gêneros musicais como samba, rock, rap e música eletrônica. Além disso, ele aborda temas atuais como violência doméstica, sofrimento urbano, transexualidade e negritude. 

Ainda pelo Facebook, Elz agradeceu à todos que se envolveram na produção do trabalho.
''Esse prêmio acaba sendo um reconhecimento do trabalho de muita gente também... Lógico! É como se todo o discurso do disco, que é tão importante, fosse premiado. É uma alegria sem fim. Sem fim... Sem fim... Obrigada, obrigada, obrigada...'', finalizou. 

.