A cantora Lady Gaga usou o seu Twitter para rebater críticas de que seria ''satanista''. Isso porque alguns internautas ressuscitaram fotos de 2013 em que a cantora aparece ao lado de um ''corpo'', em um evento beneficente em Nova York.
As fotos que voltaram a circular na internet foram feitas no leilão beneficente Watermill Benefit & Auction, em que são instaladas obras de arte de estudantes americanos. A cantora aparece ao lado da artista sérvia Marina Abramovic, um ícone na arte performática.
saiba mais
Tony Bennett anuncia lançamento de mais músicas com Lady Gaga
Musical dirigido por Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga ganha data de estreia
'Não precisamos de Beyoncé nem de Lady Gaga', diz Trump
Lady Gaga participa de protesto contra Donald Trump
Lady Gaga revela transtorno de estresse pós-traumático por conta de abuso sexual
Diante da polêmica, Gaga usou seu Twitter para rebater a acusação de um usuário que comentou: ''Não faz tempo que Lady Gaga começou a rezar para o todo poderoso Deus ao invés do grande Satanás'' e outro que disse ''Gaga cristã. Isso foi no estudo bíblico de quarta à noite?!''.
A diva pop rebateu: ''Eu sou cristã e sempre fui. Nós somos muito mais parecidos do que você possa imaginar, meu amigo''. E finalizou: ''Isso foi uma mostra de arte feita por estudantes. Nós não acreditamos no diabo. Nós acreditamos na bondade.''