"Nós, Happy Hippies, nos ajustamos e aceitamos todas as pessoas, quem elas são. E por isso, Donald Trump, nós o aceitamos. Isso é difícil de dizer, mas você é o presidente dos Estados Unidos e tudo bem, porque agora acho que tenho que ter esperanças ", disse Miley.
Visivelmente emocionada, ela agradece Obama e a primeira dama pelos oito anos dedicados à presidência, e também afirma que Hillary ainda merece ser a primeira mulher presidente do país.
"Eu gostaria que ela tivesse tido a oportunidade porque ela lutou por tanto tempo, e porque eu acredito quando ela diz que ama este país. Isso é tudo que ela fez: deu sua vida para deixá-lo melhor", desabafa a cantora.
Miley ainda manda um recado para Trump e se deixa aberta caso ele queira conversar: "Por favor, trate as pessoas com amor, com compaixão, trate as pessoas com respeito. E eu farei o mesmo para você.
Miley é fundadora da organização sem fins lucrativos, Happy Hippie Foundation, criada para dar suporte aos jovens das classes vulneráveis nos EUA, como comunidades LGBT e desabrigados. Em apoio a candidata Hillary Clinton, a cantora fez campanha junto de alunos universitários, "invadindo" seus quartos na Universidade George Mason, na Virgínia.
Confira na íntegra:
.