Se com o anúncio os fãs já enlouqueceram, não seria diferente com o início da venda de ingressos, marcada para esta segunda-feira (31), a partir da 0h01 pela internet, e nas bilheteriais oficiais, a partir das 10h. O primeiro dia de comercialização começou com longas filas de espera, tanto on-line quanto nos pontos físicos.
Em pouco tempo, o Twitter bombou com comemorações, xingamentos e mensagens de tristeza, além dos pedidos de um show extra do cantor. A hashtag #PurposeWorldTourBR se tornou o assunto mais comentado, alcançando o número um nos Trending Topics da rede social no Brasil.
Diante do rápido esgotamento dos lotes, restando poucas entradas de alguns setores até o fim da tarde, a campanha #JustinBrazilNeedsAnExtraShow (Justin, o Brasil precisa de um show extra) também foi lançada na rede social.
Capazes de fazer tudo para garantir o seu lugar em uma das apresentações, as 'beliebers' correram para enfrentar filas, acampar e virar a noite na frente do computador. Mas os ingressos para alguns setores esgotaram em poucas horas e nem todos tiveram a sorte de conseguir.
Em São Paulo, os fãs ainda relataram desorganização por parte do Citibank Hall e da empresa For Fun (T4F).
Confira: