O cantor Mariano vai retomar sua agenda de shows após o acidente durante treino do quadro “Saltibum”, do Caldeirão do Huck.
Ao lado de Munhoz, seu parceiro musical, o sertanejo fará sua primeira apresentação no dia 5 de novembro (sábado), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
O sertanejo também vai voltar a Minas Gerais pela primeira vez após o ocorrido. No dia 12, sobe ao palco em Santa Rita do Sapucaí, no sul do estado.
saiba mais
O cantor falou ao site EGO sobre seu retorno aos palcos: "Estou muito ansioso e feliz demais em poder voltar aos palcos depois desse susto, já voltei a trabalhar com a banda e estamos preparando até o novo show e novos projetos que vai surpreender muita gente, mostrando um outro lado de MeM! Vamos com tudo que o show não pode parar.
Segundo a assessoria do cantor, Mariano subirá aos palcos sem nenhuma restrição médica.
ENTENDA O CASO
Mariano foi internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro na terça-feira, 18, quando bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos durante treinamento no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes para o quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck".
Durante a internação, descobriu-se que um cisto no cérebro do cantor foi rompido. “O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, o qual já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro desse cisto.
Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica. No dia 22, recebeu alta do hospital, e na segunda feira (24) recebeu alta médica e já voltou para Campo Grande. A agenda de shows segue normal. Apenas mantendo acompanhamento com exames periódicos”, informou um comunicado oficial da assessoria do cantor.
Mariano recebeu alta na manhã de sábado, 22.