O lead é debochadinho para combinar com a banda. Irreverente, psicodélico, dançante, diferentão, o grupo Djalma Não Entende de Política se apresenta às 20 horas desta quarta-feira no Teatro Francisco Nunes, ocasião em que lançará o disco Apesar da crise.
O novo trabalho também será anunciado por meio de uma transmissão ao vivo pelo Facebook, marcada para 6 de novembro, às 19 horas.
Definido pelos artistas mineiros como chave de uma “sucessão de reviravoltas que marcaram o ano de 2016”, o álbum foi finalizado graças à colaboração de mais de 200 pessoas, por meio de um crowdfunding. “Em tempos de crise e de salve-se quem puder, foi lindo ver as pessoas participando do projeto e na expectativa do resultado final”, destaca Drica Mitre, vocalista da banda.
Já para construir o conteúdo da obra, a coletividade - desta vez formada pelos cinco integrantes da banda - levou três anos misturando ritmos como samba, cumbia, frevo, rock - tudo regado a muito deboche e crítica segundo o próprio quinteto.
Merece destaque ainda na produção o toque do músico Di Souza, que, a convite da banda, finalizou e arrematou o setlist.
Assista o vídeo da canção Beagle:
Show Apesar da Crise
Teatro Francisco Nunes (Av. Afonso Pena, s/n – Centro)
26 de outubro, às 20h
R$24 (inteira)/ R$12 (meia) - Ingressos serão vendidos na porta e antecipadamente pelo Sympla
Transmissão ao vivo
Transmissão ao vivo
Fanpage: www.facebook.com/djalmanaoentendedepolitica
06 de novembro, às 19h
.