Os fãs de Eminem foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira, 19, quando o rapper lançou uma música de surpresa.
Em seus oito minutos, Campaign speech fala sobre diferentes personalidades polêmicas, como George Zimmerman, atirador do caso Trayvon Martin, o cantor Robin Thicke e o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.
''Considere-me um homem perigoso/Mas você deve ter medo é deste candidato/Você acha que Trump não beija bundas como um fantoche?/Porque ele não financia sua campanha com seu próprio dinheiro?'', ataca o rapper.
Pelo Instagram, Eminem também anunciou estar em estúdio, preparando um novo álbum de inéditas. Apesar da confirmação, ainda não foram reveladas as datas de lançamento.
Eminem é um dos rappers americanos mais bem-sucedidos de sua geração. Com oito álbuns de estúdio lançados, ele iniciou sua carreira em 1996, com o álbum Infinite, adquirindo reconhecimento mundial somente três anos depois, em 1999, com o disco The slim shady lp, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Rap no mesmo ano.
Ao longo da carreira, o rapper coleciona singles que atingiram a primeira posição das paradas musicais como Stan, Lose yourself, Not afraid e Love the way you lie. E parcerias com nomes relevantes como a cantora Dido, e os rappers Kendrick Lamar e Akon.
Seu último trabalho, The marshall mathers lp 2 foi lançado em 2013 e inclui o hit The Monster, lançado em parceria com Rihanna.
Abaixo, ouça Campaign speech: