Durante um show no festival Tidal 1015, em Nova York, no último sábado, 15, Beyoncé deu o que falar. Em uma performance da música Haunted, do álbum BEYONCÉ, a longa trança da cantora enganchou em um dos seus brincos e o arrancou. Sem perder uma nota, Beyoncé continuou cantando mesmo ao perceber que tinha rasgado o lóbulo da orelha e estava sangrando.
Após seu show, que incluiu hits do álbum Lemonade, a cantora voltou ao palco depois da perfomance de Nicki Minaj para cantar mais uma música e convocar a plateia a comparecer às eleições presidencias em novembro e votar. "Fazer nada não é uma opção agora", disse ela, antes de pedir para os que acham que as coisas não poderiam ficar piores que "conversem com seus avós e vejam o quanto nós já conseguimos. O fogo ainda está ardendo. Muitas pessoas morreram e sacrificaram muita coisa para podermos ter nossa voz, e temos que usá-la. Lembrem-se que Barack Obama é o nosso presidente. Nós fizemos isso acontecer, os jovens fizeram isso acontecer", completou ela, que fez campanha para o atual presidente dos Estados Unidos em 2008 e 2012, e é amiga da primeira-dama, Michelle Obama.
saiba mais
Cantoras queridinhas do público voltam ao mercado neste mês com projetos inéditos
Lollapalooza 2017 anuncia duas novas atrações
Paula Fernandes comenta 'desencontro musical' com Andrea Bocelli
Filha de Gonzaguinha lança o primeiro CD solo 'Toda pessoa pode ser invenção'
Beyoncé faz apresentação surpresa em premiação da música country; assista
Apesar de ainda não ter formalmente apoiado a candidata democrata, Beyoncé já participou de eventos para angariar fundos para a campanha de Hillary Clinton e, durante show de abertura da turnê mundial Formation, em abril, dançou ao som de uma música chamada Fuck Donald Trump.
O festival Tidal 1015 contou ainda com shows do rapper Common, da banda DNCE, novo projeto de Joe Jonas, e da cantora Lauryn Hill. Nos palcos, não é a primeira vez que Beyoncé adota a política de ''o show deve continuar''. Em 2013, durante performance em Montreal, o cabelo da cantora norte-americana prendeu em um ventilador no palco e ela terminou a performance da música Halo enquanto os seguranças tentavam soltá-la.
Confira:
In case y'all missed it. Whew. #TIDALX1015 pic.twitter.com/xnhYI5LpYV
%u2014 thatblackT.P.dude (@thatblackTPdude) October 16, 2016