No início de setembro, Lady Gaga voltou ao mundo da música com o lançamento de um novo single, Perfect illusion. A música - a primeira a ser lançada em três anos - irá integrar o próximo álbum da cantora, Joanne, que será lançado em 21 de outubro.
E não para por aí. A cantora confirmou, na última quinta-feira, 29, sua participação no show de intervalo do Super Bowl 2017, que acontecerá no dia 5 de fevereiro.
saiba mais
Beyoncé na Sapucaí: estrela pode desfilar pela Unidos da Tijuca no carnaval 2017
Rihanna e Metallica se apresentam em Nova York em prol dos refugiados
Lady Gaga pode ser a atração principal do Super Bowl 2017
Lady Gaga divulga título, capa e data de lançamento de novo disco
DJ brasileiro lança mash-up de Lady Gaga com Molejo; ouça
''Não é uma ilusão. Os rumores são verdadeiros'', escreveu a cantora em sua conta no Twitter. A informação foi confirmada, também, pela NFL, organizadora do evento.
Lady Gaga será a quinta mulher a se apresentar no Super Bowl. Já foram atrações principais do evento Katy Perry, Beyoncé, Madonna e Diana Ross.
Em 2016 a apresentação ficou por conta da grupo inglês Coldplay, com participações especiais de Bruno Mars e Beyoncé. Antes do início do jogo, Lady Gaga cantou o hino nacional estadunidense em uma performance bastante elogiada.
Para deixar o público ainda mais ansioso para a apresentação, a NFL divulgou uma lista de sugestões de músicas para Gaga. Nela estão os hits Bad romance e Poker face, seu último single Perfect illusion e Telephone.
O Super Bowl 2017 acontecerá em Houston, no Texas.