Seu Jorge anunciou uma turnê norte-americano com um repertório internacional. Deixando o samba de lado, o cantor carioca irá excurcionar pela América do Norte apresentando músicas do cantor britânico David Bowie.
Apesar de soar como um tributo, já que Bowie faleceu no início de 2016, não é a primeira vez que Seu Jorge celebra a obra do camaleão do rock. Em 2005, o cantor lançou o álbum The life aquatic studio sessions, depois de participar do filme A vida marinha com Steve Zissou, de Wes Anderson. No disco, Seu Jorge vai além da reinterpretação e faz versões das principais músicas de Bowie em português.
As apresentações serão baseadas nesse disco, que inclui canções como Starman, Rebel rebel e Suffragette city. Em sua versão de Life on mars, um dos maiores sucessos de David Bowie, Seu Jorge substitui 'but the film is a saddening bore/ for she's lived it ten times or more' por 'meu amor não estamos sós/ tem um mundo a esperar por nós', reaproveitando a melodia das canções originais e criando letras em tradução livre, sem descolá-las completamente das versões originais.
Até agora foram divulgadas treze datas da turnê, dez nos Estados Unidos e três no Canadá, que acontecem todas durante o mês de novembro. Ainda não há previsão de que essa série de shows inclua o Brasil.