saiba mais
Depois de deixar BH de fora, Guns N' Roses anuncia show extra em São Paulo
Coletânea de bandas de rock brasileiras homenageará Renato Russo em disco de releituras
Guns n' Roses anuncia local e data de show no Rio de Janeiro
Caixa com 15 CDs de Jackson do Pandeiro joga luz sobre a obra de um dos maiores ritmistas da música brasileira
Jorge Mautner sofre infarto no Rio de Janeiro e show dele com Gilberto Gil, em BH, é cancelado
A banda está realizando sua turnê pela América do Norte e recentemente anunciou uma parada na América Latina que durará até 26 de novembro. Mas Dale Skjerseth, agente de produção da turnê, revelou: "me disseram que não há uma data de finalização". "Vi muitíssimas datas que superam o ano que vem, muito além do ano próximo", disse a jornalistas em Atlanta antes do show da banda nesta cidade na quarta-feira, segundo informes da TV local WXIA. "Todos estamos trabalhando juntos para manter um objetivo comum e uma direção comum, manter a máquina andando". Apesar de Skjerseth não ter especificado o destino dos próximos shows, a banda reunida ainda não tocou na Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.
O Guns N' Roses surgiu na cena internacional em 1987 com o álbum Appetite for destruction, que se mantém como o álbum de estreia mais vendido da história.
Slash e Rose tinham rechaçado até este ano ofertas lucrativas para se reunir. O guitarrista, Izzy Stradlin, autor de algumas das canções mais conhecidas da banda, não se reunirá ao grupo.
A polícia deteve 47 pessoas nos últimos dois shows do grupo no fim de semana passado em Nova Jersey, inclusive uma mulher que teria atacado dois policiais, segundo o jornal local The Record.