O cantor Biel é um dos artistas escalados para se apresentar durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mesmo após ter sido vetado do revezamento da tocha após as denúncias de assédio sexual. Ele se apresentará no dia 21 de agosto, no Boulevard Olímpico armado em um centro esportivo em Campo Grande.
saiba mais
Repórter assediada por Biel repudia atitude do cantor
Mesmo no olho do furacão, MC Biel é convidado para protagonizar filme
Repórter que denunciou Biel por assédio sexual é demitida
Marília Mendonça cancela show por causa de pneumonia e recebe ameaça de morte
'Digital distortion', novo CD de Iggy Azalea, vai ser lançado até agosto
Biel iria carregar a tocha olímpiada em Fortaleza, no Ceará, mas foi cortado após matéria divulgada de áudios nos quais ele chama a repórter Giulia Ferreira, do Portal IG, de "gostosinha". Ele também disse que a "quebraria ao meio" e "estupraria rapidinho", além de propor provar que não é homossexual. Nesta quarta-feira, pela primeira vez, a estudante falou sobre o assunto, em entrevista ao Programa do Gugu.
A reportagem, publicada no dia 4 de junho e assinada pela editora-executiva Patrícia Moraes, teve ampla repercussão nacional. Poucos dias depois, Giulia foi demitida, sob a justificativa de que a empresa trocaria estagiários por repórteres. Na semana seguinte, Patrícia foi desligada.
Os pernambucanos Mombojó, Johnny Hooker e Nação Zumbi também vão participar da festa, no Espaço Encontros, na Praça Mauá. A Nação divide o palco com Paralamas do Sucesso, enquanto Mombojó se apresenta com Elza Soares. Todos os shows são gratuitos.