"Eu era como um passarinho sem ninho, não tinha lugar certo para posar. A porta estava aberta e eu entrava. Agora tudo mudou", disse o cantor em um evento realizado pelo YouTube nessa quarta-feira, 13, no qual apresentou algumas canções de seu novo trabalho. "Parei de fumar há dez dias. Tem sido difícil", acrescentou.
Homem de Família e Abre o Portão que Eu Cheguei são duas das principais apostas do artista em sua nova leva de inéditas. Os títulos, como se nota, reforçam a ideia de que ele vive uma nova fase.
Mas o álbum não é introspectivo, tampouco dramático. Metade do repertório vem com baladas românticas, a outra parte é dançante. "Em 2011, eu fui para uma linha pop, depois lancei uns boleros. Agora, neste DVD, resolvi não ir para um caminho só. Tem músicas para namorar e para se divertir", explica.
Com lançamento previsto para o dia 20 de julho, 50/50 tem produção de Raoni Carneiro e Dudu Borges, considerado o 'Midas' do sertanejo, responsável por sucessos de artistas como Luan Santana, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, entre outros..