Um ano após a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, ele será homenageado em livro de fotografias inéditas. O artista faleceu no dia 24 de junho do ano passado, após sofrer acidente de carro em Goiânia.
saiba mais
Mãe de Cristiano Araújo manda mensagem a motorista denunciado por morte
Sertanejos lançam faixa em homenagem ao cantor Cristiano Araújo
Representantes negam que Cristiano Araújo tenha deixado seguro de R$ 20 milhões
Instagram ouve apelo dos fãs e reativa perfil de Cristiano Araújo
Morte violenta de empresário de Cristiano Araújo comove sertanejos
Segundo o autor, a ideia é ter um registro dos momentos alegres vividos por Cristiano e não remeter ao acidente que vitimou o cantor e a namorada Allana Moraes.
A obra traz fotos de Cristiano ao lado do filho mais velho e até a última mensagem trocada com o sertanejo, 15 minutos antes do acidente.
Acidente
A morte do cantor Cristiano Araújo teve grande comoção nacional. O acidente aconteceu na madrugada do dia 24 de junho, quando ele voltava de um show em Itumbiara. No carro estavam Cristiano 29 anos, a namorada Allana Moraes, 19 anos, o empresário Vitor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. Vitor e Ronaldo tiveram ferimentos, Allana faleceu no local do acidente. Cristiano chegou a ser socorrido mas não resistiu. Tudo indica que o cantor e a namorada estavam sem o cinto de segurança no banco de trás do veículo.