O primeiro acorde nesse sentido será dado pelo cantor Thiago Di Melo. No próximo dia 16, o mineiro de Juatuba (Região Metropolitana de Belo Horizonte) vai lançar o clipe da música 'Pra sempre', cujo enredo se desenrola em torno de um romance entre dois homens - um deles vivido pelo ator global Felipe Titto. “As pessoas vão se deparar, no vídeo, com a história de Marcelo e Juliano. Titto faz o Marcelo, que vê seu companheiro ir parar na fila do transplante por causa de uma doença cardíaca grave. É um casal que luta junto, constrói sua vida, paga seus impostos e se ama como qualquer outro. Um casal gay da maneira como eu enxergo, como tantos que conheço. A ideia é mostrar para as pessoas que ainda tem uma visão preconceituosa e mistificada do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo que amor é amor, não importa quem está amando”, conta o afilhado de Roberta Miranda.
TEM BEIJO?
O “casal que se ama como qualquer outro” da gravação, no entanto, vai ficar devendo ao público o que a maioria esmagadora dos pombinhos apaixonados do mundo ocidental fazem, qualquer que seja o gênero ou a orientação sexual dos envolvidos: trocar beijos.
Evidenciar tal face do amor, entre outras nuances do companheirismo, para o agroboy, foi possível, em grande parte, graças a atuação e envolvimento do ator Felipe Titto (intérprete de Marcelo), a quem ele é só elogios. “O Felipe simplesmente arrebentou. Foi uma escolha muito certeira, assim como a do Guilherme Acrízio, que faz o Juliano”, afirma.
Filmada em película, a produção foi gravada em na terra natal do sertanejo, ao custo aproximado de 130 mil reais. Os rendimentos alferidos com o trabalho, segundo Melo, serão revertidos a instituições e pessoas engajadas na causa da doação de órgãos.