Cantor não deixou testamento, segundo sua irmã - Foto: BERTRAND GUAY/AFP
Prince teria material inédito suficiente para garantir discos inéditos por mais um século inteiro. Essa é a informação que traz o jornal britânico The Sun, dizendo que o músico pode ter mais de 20 mil canções inéditas guardadas no cofre de seu estúdio.
De acordo com a publicação, o cantor, morto na última quinta-feira com apenas 57 anos, certa vez comentou sobre as músicas escondidas. "Guardei muita coisa da década de oitenta, porque não queria que as pessoas escutassem. Eu ainda não estava pronto. Um dia eu volto e termino isso. Vai parecer que o tempo não passou", teria dito o cantor.
Até o momento, nada foi divulgado sobre o que será feito com o material. O músico não deixou testamento, afirmou sua irmã a um tribunal para solicitar que designe um administrador especial que assuma a sucessão dos inúmeros bens do artista.
"Não tenho conhecimento da existência de um testamento e não tenho razões pasra acreditar que tenha deixado documentos sucessórios de qualquer tipo", assinalou Tyka Nelson em uma carta ao tribunal de Minessota. A lenda do pop, conhecido por sua ampla produção musical, morreu repentinamente na quinta-feira, aos 57 anos, em sua residência de Paisley Park, nas proximidades de Minneapolis, sua cidade natal.
(Com informações de AFP).