Má notícia para os fãs de Justin Bieber: o cantor resolveu cancelar seu meet and greet por estar "esgotado" e "infeliz".
Justin publicou um desabafo em seu Instagram explicando a razão do cancelamento do pacote, alegando que a pressão de atender as expectativas das pessoas está o deixando deprimido. No comunicado, ele diz que não quer desapontar os fãs. Mas o foco da decisão parece ser sua saúde, já que segundo ele, os encontros têm gerado uma exaustão física e emocional ao ponto de desencadear uma depressão.
"Amo vocês... Eu vou cancelar meus meet and greets. Gosto de conhecer pessoas tão incríveis, mas acabo me sentindo tão drenado e preenchido com tanta energia espiritual de outras pessoas que acabo muito drenado e infeliz... Quero fazer as pessoas sorriem e serem felizes, mas não às minhas custas, e eu sempre vou embora me sentindo mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de depressão... A pressão de atender as expectativas das pessoas em relação ao que eu deveria ser é demais pra mim, muita coisa sobre os meus ombros.
O encontro com os fãs já vinha gerando polêmica. Segundo o site americano TMZ, um ''fã obsessivo e potencialmente perigoso'' estaria presente em uma apresentação que aconteceu na última segunda-feira (21). O que se especula é que o verdadeiro motivo do cancelamento seja a segurança de Bieber. De acordo com o site Sky News, essa hipótese foi confirmada pelo agente do cantor, Scooter Braun.
A Purpose Tour começou em Seattle, no dia 9 de março, e deve terminar em Londres, em 29 de novembro. Os preços para conhecer o cantor chegavam a até R$ 7,5 mil. No Twitter, os fãs lamentaram a decisão e os valores do encontro: