Abrir o show do Iron Maiden, uma das bandas mais bem sucedidas do Heavy Metal não é tarefa fácil. Os veteranos do Anthrax até conseguiram empolgar, mas a primeira banda da noite, o The Raven Age, deixou o público mineiro um pouco apático.
O show da banda de George Harris, filho do baixista do Iron Maiden, Steve Harris, estava marcado para acontecer às 19h, mas os integrantes abriram a noite com 15 minutos de antecedência. Com músicas pouco conhecidas pelo público, a banda não conseguiu empolgar o público.
Embora tenha arrancado elogios do pai em entrevistas recentes, o metal melódico do grupo arrancava apenas tímidos aplausos ao fim de cada música.
A recepção ao Anthrax já foi diferente. O público saudou a banda e em vários momentos ensaiou formar as tradicionais rodinhas de "mosh" ao som das músicas rasgadas e sujas. O grupo de trash metal que tem 35 anos de carreira e chega à capital mineira com o álbum recém-lançado For All Kings.
No meio do show, uma homenagem aos belo-horizontinos do Sepultura. As fortes batidas de bateria foi logo reconhecido pelo público, que vibrou muito com a música Refuse/Resist, da banda mineira. Batendo no peito, o guitarrista Scott Ian, o mais empolgado no palco, questionou o público: "Vocês amam trash metal?". A resposta foi a boa recepção à música Evil Twins, do último disco.