Sem alarde, Joelma e Ximbinha se encontraram no Fórum de Olinda, na tarde desta quarta-feira, 9. Esta é a última etapa do processo referente às ações da banda Calypso. De acordo com um funcionário do local, é difícil uma parte sair vencedora, o provável é que os dois precisem criar registros separados para administrar a empresa. Um andar do prédio foi fechado por seguranças.
saiba mais
Ex-BBB Ana Paula dá 'rolezinho' em mercado do Rio e testa popularidade
Benedito Ruy Barbosa diz que odeia 'história de bicha' e causa polêmica
Kim Kardashian briga com atrizes no Twitter e todas levam bronca de Miley Cyrus
Lollapalooza reúne shows nacionais e internacionais em São Paulo neste fim de semana
Uma questão judicial envolve o desfecho do casamento dos artistas. Existem duas empresas registradas pela Calypso. Uma se chama JC Show, a empresa detentora do nome da banda. Nesse contrato, 60% é de Joelma e 40% do guitarrista. Portanto, Joelma é majoritária do nome da banda. A outra empresa, a JC Locações, é responsável pelos contratos de shows e funcionários, e as ações são divididas 50% para cada um.
Joelma e Ximbinha acabaram o casamento em agosto de 2015. No Programa da Sabrina, da TV Clube/Record, a cantora anunciou o fim da banda Calypso, após 16 anos de trajetória. Tudo começou quando um caso extraconjugal de Ximbinha veio à tona. Um áudio do guitarrista admitindo a traição vazou e Joelma decidiu se separar.
Com informações da repórter Katarina Bandeira