Um telão foi montado na Assembleia para exibir um concerto de Naná com berimbau e orquestra. O estandarte do Galo da Madrugada foi levado ao local para homenagear o pernambucano. "O sentimento é não só da perda de um amigo, mas também de um grande músico. Conheci Naná tocando na Banda Municipal do Recife. A gente tinha uma grande amizade. Ele era muito bricalhão, uma pessoa inteligente e alegre", disse o músico do Quinteto.
Naná Vasconcelos faleceu na manhã desta quarta-feira, 9, por complicações em um câncer de pulmão. O músico tratava a doença desde 2015, quando chegou a se submeter a sessões de quimioterapia. Ele estava internado desde a semana passada, quando teria passado mal após show em Salvador (BA).
O sepultamento está previsto para as 10h, na quinta-feira, 10, no Cemitério de Santo Amaro. Na quinta-feira, às 9h, haverá uma missa de corpo presente na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Em seguida, às 9h30, está marcada saída do cortejo ao cemitério, que será acompanhado pelo Corpo de Bombeiros e por nações de maracatu.