A escola de samba Estação Primeira de Mangueira — que este ano homenageia Maria Bethânia — promoveu um encontro entre a cantora e Chico Buarque. Durante o Show de verão, realizado em São Paulo, os dois, vestidos com as cores da agremiação, cantaram Olhos nos olhos e Noite dos mascarados. Sozinha, a homenageada interpretou sucessos como Carcará e Reconvexo.
Os artistas não dividiam o mesmo palco há 14 anos. "Tenho amigos dentro dessa escola espetacular, escola da poesia. Muito obrigada por essa noite. É uma alegria voltar ao palco com Chico Buarque. É uma alegria para mim, uma menina de Santo Amaro, ser enredo de uma escola de samba como a Mangueira", destacou Bethânia.
Leia Mais
Maria Bethânia lança dois DVDs de poemas Compositor mineiro fala sobre marchinha que compôs contra ofensas sofridas por Chico BuarqueChico Buarque estuda processar outros caluniadoresMaria Bethânia aposta em canções inéditas no show 'Claro Breu', no sábado, em BHChico Buarque participou de todas as edições do Show de verão.