Uai Entretenimento

Me ver tão feliz

Maria Bethânia e Chico Buarque vivem reencontro emocionante no palco

 

A escola de samba Estação Primeira de Mangueira — que este ano homenageia Maria Bethânia — promoveu um encontro entre a cantora e Chico Buarque. Durante o Show de verão, realizado em São Paulo, os dois, vestidos com as cores da agremiação, cantaram Olhos nos olhos e Noite dos mascarados. Sozinha, a homenageada interpretou sucessos como Carcará e Reconvexo.

 

Os artistas não dividiam o mesmo palco há 14 anos. "Tenho amigos dentro dessa escola espetacular, escola da poesia. Muito obrigada por essa noite. É uma alegria voltar ao palco com Chico Buarque. É uma alegria para mim, uma menina de Santo Amaro, ser enredo de uma escola de samba como a Mangueira", destacou Bethânia.

Além dos dois, outros nomes interpretaram músicas consagradas na voz da baiana. Mariene de Castro cantou Mel, Rosemary cantou Eu preciso de você e As canções que você fez pra mim e Alcione dividiu Sangrando com a portuguesa Carminho.

Chico Buarque participou de todas as edições do Show de verão.
Além das músicas que dividiu com Maria Bethânia, cantou Anos dourados. O compositor também já foi enredo da escola de samba. No Carnaval de 1998, a Mangueira venceu o campeonato com o tema Chico Buarque da Mangueira.

.