A paraibana, que acumula 35 frevos gravados na discografia, volta a lançar uma música do gênero após sete anos. O último foi O maior carnaval do planeta, também assinado por André Rio, para o disco O canto do Galo – Um tributo a Enéas, para o Galo da Madrugada, em 2009.
"A intenção era dar uma dinâmica mais acelerada, criar um frevo para ser executado nas ruas e nos blocos", explica o cantor e compositor André Rio sobre a parceria com Rannieri Oliveira. A canção foi composta há pouco mais de um mês, com letra de André Rio e melodia de Rannieri. "A ideia é se aproximar das músicas que estão tocando no rádio, mas que falasse de amor e exaltasse o carnaval com a mensagem pra cima", completa.
Elba Ramalho é uma das atrações do Carnaval do Recife. Ela se apresenta na sexta-feira, 5 de fevereiro, na abertura da festa no Marco Zero, em participação no show do Maestro Spok, homenageado. Também sobem ao palco Antonio Nóbrega, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e outros. Na terça-feira de carnaval, 9 de fevereiro, ela se apresenta à 0h30.
Ouça:
.