Mais de dez anos depois da separação, o grupo Rouge continua entregando aos fãs alguma esperança de reunião.
Acompanhadas ao violão por Fantine, as cantoras revivem o sucesso do primeiro álbum, de 2002, apresentando a gravação como "um presente para todos vocês".
O reencontro ocorreu no último dia 17 na casa de Aline, em clima de amizade, sem compromisso com um possível retorno da girlband. Formado em 2002 pelo reality show Popstars, do SBT/Alterosa, o grupo tornou-se um dos maiores fenômenos do pop nacional daquela década, consagrando hits como Não dá pra resistir, Ragatanga e Um anjo veio me falar.
Em 2004, Luciana Andrade deixou o grupo, que seguiu como quarteto até o começo de 2006, quando a separação definitiva foi anunciada. Uma atração do Multishow promoveu a primeira tentativa de retorno do Rouge em 2013, mas a iniciativa esbarrou em entraves burocráticos, segundo carta publicada pelas próprias cantoras. À ocasião, elas chegaram a lançar dois singles — Tudo é Rouge e Tudo outra vez. O reality do retorno, batizado de Fábrica de estrelas, foi responsável pela fundação de outro grupo feminino, as Girls, que encerraram a carreira um ano depois.