saiba mais
Funk e rap: Mano Brown e Naldo mandam parceria para a internet
Clipe do grupo de rap Negredo protesta contra chacinas em São Paulo
MC Orochi, do Rio de Janeiro, é o campeão do Duelo de MCs Nacional 2015
Conheça Clara Lima, primeira mineira na final do Duelo de MCs Nacional em BH
'Ghosttown', da Madonna, é a melhor música do ano, segundo leitores da Rolling Stone
Com batida envolvente, Se quiser ir é romântica. "Guilherme e eu queríamos falar de amor, mas citando coisas da nossa vivência", revela Brisa. "Nunca tive medo de falar de amor, amar é resistir", completa a MC, que canta versos como "Vem sonhar comigo na minha laje/ Imaginar nos dois junto de Audi/ Dando rolê de noitinha pela cidade/ Num mundo sem farda, sem choque, sem tiros/ Sem glock com sangue na mão dos vampiro/ Deixa eu acreditar que isso é possível/ Sem fé, sem amor eu não sobrevivo".
Lançada na quarta-feira (e já com quase 1.300 views no YouTube), a música foi produzida pelo DJ paulistano Jaff Jey e mixada pelo músico, DJ e produtor Giancarlo Ranieri.
Brisa conta como surgiu a nova composição: "Já queria fazer um som com Benoni desde que conheci o trampo dele. Curti muito, mas a gente não sabia como seria. Um dia, o Jeff Jay mandou essa batida pro Diamantee, diretor musical do meu disco que sai em março. Pirei e pensei: tem tudo a ver com a gente". Daí para entrar em estúdio e gravar, foi questão de tempo. "Mandei um zap pro Benoni com a batida ele também 'chapou'. Cada um fez seus versos e botei uns pitacos na melodia", completa a compositora.
Brisa De La Cordillera, que é filha de chilenos, nasceu em Belo Horizonte. Criada em Sabará e com 28 anos, ela é um dos talentos femininos do rap mineiro.
Confira: